SEJAM BEM VINDOS

Um intermediário entre a sabedoria e a ignorância. O saber que não sabe.

( Professora. JULIANA BRAMATTI)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

1° semana/2° trabalho

Bom pessoas, estou muito animada com as redações que eu recebi sobre o trabalho anterior
na aula de hoje eu tentei explicar um pouco sobre as principais mitologias e as que eu não sabia muita coisa eu pesquisei para vo6...
Então...
Nosso 2° trabalho que deverá ser entregue no meu e-mail (juliana.saudades@hotmail.com) será o seguinte:
Quero que vo6 usem toda a sua imaginação para criar um mito sobre "A ORIGEM DO UNIVERSO". Podem criar deuses, dragões, heróis, caos, o que vo6 quizerem, porém a historinha deve ser inédita não podendo ser retirada de nenhum tipo de religião ou mito... Vc deve criar a sua própria historinha sobre a origem do universo.. QUERO TBM EM FORMA DE REDAÇÃO TA????
Os alunos que não são matriculados na faculdade mais que querem participar, matriculem-se enquanto há tempo
vamuh lá gnt... é (projetospelavida@gmail.com)
mandem sua foto,seu e-mail, seu nome e idade, o curso que vc quer fazer aki na faculdade e um argumento do pq vc quer está aki....
ESPERO VO6! ATÉ AMANHÃ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário